Shock Poets nasceu quando os membros do Spy V. Spy cismaram de fazer um projeto paralelo. Em 1994 formaram uma nova banda - Shock Poets.
Indo mais para o lado melódico do que o Spy, o trio formado pelo baterista Mark Cuffe (que no Shock Poets migrou para guitarra e vocais), o baixista Craig Bloxom e um novo baterista Paul Wheeler, mostram muita competência nesse álbum Summer Eyes.
O CD tem ótimos momentos como o bacana refrão “Love & Live a Lie”. Além de “Eyes” um som perfeito para ouvir em qualquer boteco de frente para uma praia junto com umas cervejas.
O disco inteiro é bem regular (na opinião dos críticos pq EU ADOOOORO!), se não vai mudar sua vida com certeza pode te dar mais de uma hora de prazer certeiro. Acho que talvez a palavra mais adequada para descrever o som do Shock Poets é “agradável”.
Não satisfeitos com os resultados obtidos através do Shock Poets eles resolveram reformular o v. Spy v. Spy em 1996, e deixar o Shock Poets de lado. Com o Spy reformulado eles partiram para uma turnê no Brasil e descobriram que eram imensamente populares. Decidiram então ficar no Brasil onde permaneceram até 1997.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário