sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Preço da Ilusão: "Mulheres Que Vencem" !

Estava no trânsito e li na traseira de um carro: 10ª. Convenção MULHERES QUE VENCEM, www...etc. DESCULPA! Mas não me contive, preciso externar!!!

Vencem o quê? O câncer que adquiriram em função dos movimentos feministas? Movimentos estes que pregavam a igualdade feminina (até aí ótimo! Estou adorando ganhar + que meu marido!) Mas não me lembro de homem algum pedindo igualdade, ou seja, exigindo participação na limpeza da casa, na criação das crianças, no direito a gestação!

Ou seja, a mulher acumulou sua função mais a do homem, ótimo! Ganhamos bem! E o perfume da Avon agora é o francês do “Duty free” que comprei na última viagem de negócio que fiz a Europa. Pena que o jantar romântico não foi com meu marido, mas com um fornecedor potencial que estava desenvolvendo. E como sou MULHER+HOMEM+PROFISSIONAL=MULHER QUE VENCE, e não sou de ferro trai meu marido, afinal temos as mesmas funções e agora entendo suas vontades, afinal nossos direitos são iguais.

Meu marido está em casa provavelmente com a mulher postiça que deixei no meu papel de Dona do Lar: A empregada!. Espero que ela tenha tido uma boa educação afinal é dela que virá a educação do Juninho e espero também que ela faça bem meu papel na cama, porque hoje estou com uma dor de cabeça imensa, foram três reuniões só na parte da tarde! Estou exausta e vou desmaiar.

Juninho está em crise! Revoltado não sei com o quê afinal trouxe dos EUA o último modelo do super mega ultra Play Station! (isso deveria absorver pelo menos 3 meses da minha ausência!) Mas não! Anda revoltado e acorda a noite chamando o nome da última emprega. Ela deve ter sido ótima mesmo, pois até meu marido dia desses chamou pelo seu nome.

Enfim vencemos o quê ????? Anos de evolução nos colocaram nesta posição de “Sucesso” ?!?!? Sucesso de ter filhos mal-criados, alguns divórcios, a insensibilidade feminina, a incapacidade de desfrutar momentos simples como o cheiro de um tempero, as primeiras palavras de Juninho, e + um milhão de etc... Ah...mas em compensação adoro minhas peças de Marc Jacobs, só uso Lâncome e finalmente comprei meu apartamento. Pena que meus anos de excelência profissional roubaram meu brio, minha beleza... (os creme da Helena Rubinstein antiidade ajudam muito, mas o vaticano ainda não anunciou os milagres desta Santa, sendo assim a força da gravidade chega muito rápido para quem ficam 12 horas olhando o computador tentando ser “Just in Time”).

Aiiiiiiiiiiiiii posso trocar? Quero troca a academia mega super ultra por uma vassoura de piaçar !!!!!!!!! O amante por um eterno amor, o filho revoltado por um amigo!! E em troca devolvo meus perfumes franceses e me contento com o cheiro da brisa batendo em meus cabelos soltos ao vento na caminhada diária que faço até o sorriso maravilhoso do Juninho me esperando na porta do colégio.

2 comentários:

Olhando o abismo... disse...

ouch!!! Who's this woman? Those sweet eyes I know don't tell me this. R u in pain my dear?

Namastê! disse...

nopsss... just missing the old days...